O boy do cu peludo!!

fezim



Ola amigos cadelas neste sabado maruei com dois boys de periferia pelo face. Um jogador amador e o outro estilo marginal cheirador de cola.
O primeiro que levei para o bate no apartamento do meu colega foi o jogador; negro, abdome sarado. Estilo favela!!!Tudo de bom.
No início foi a mesma coisa faço um demorado boquete, pena que o pau e raspado. Mas percebo que sua bunda preta e super peluda. Logo ofereço uma grana a mais para lambe-la.Que depois de alguma resistência aceita a proposta.
Comecei a lamber sua bunda de passar a língua bem dendro do seu cu!!!Nossa, minha lingua saia cheia de pelos!
Para completar peguei um pedaço de chocolate e coloquei dentro do se cu e pedi para ele ficar de cócoras em cima da minha boca e espremer para o chocolate cair na minha boca! QUANDO ELE ESPREMIA PARECIA QUE O CU ESTAVA BEIJANDO MINHA BOCA. APOS ALGUM ESFORÇO O CHOCOLATE CAI ENVOLTO COM UM POUCO DE SUA BOSTA DE MACHO!! TUDO DE BOM!!
QUASE GOZEI DE TANTA TESÃO!!
Cuspi fora e voltei a lamber o seu cú que estava com um forte gosto de bosta!!!
Depois de muitas lambidas m seu cú peludo fiz ele meter no meu rabo e com muitas e fortes entocadas derrama o o leite quente dentro do meu cú.

O CHOCOLATE COM BOSTA DO BOY

 Ah! AINDA TEVE O BOY ESTILO MARGINAL MAS CONTO NA PRÓXIMA.



GRATO,

PROF. SOBRAL

3 comentários:

  1. Tem como vc postar os outros videos que não estiveram disponível para o celular?

    ResponderExcluir
  2. DELICIA DE MAIS, Sou um rapaz moreno claro 1.90, 80kg(corpo normal) 29 anos, pau 20x6cm, bunda média e dura, moro em Peruibe-sp( Baixada Santista), procuro o que rolar numa boa, desde namoro, sexo casual, amizade colorida o que rolar rolou, sexualmente topo de tudo sem frescuras nem pudores, sinto muito tesão em comer um cu, chupar um cu, dedar um cu, adoro chupar um pau, faço troca troca tbm se vc curtir, não tenho muitos limites no sexo, para mim entre 4 paredes com meu parceiro vale praticamente tudo, não curto caras afeminados, não ligo pra quanto tu pesa, nem sua altura, nem sua cor, ligo pra um bom papo e atitude, meu whatsapp (18) 98122-0556 .SE CURTIU ME ADICIONA AI E SERA BEM VINDO, SÓ CURTO MAIORES DE IDADE.. ME CHAMO LUCAS. ESTOU Peruibe- SP. NÃO SOU GAROTO DE PROGRAMA.

    ResponderExcluir
  3. Cara faz mais vídeos com bosta.. Só de ver fiquei até com vontade de comer a cagada toda. Tesão

    ResponderExcluir

FOI FAZER UM CONCURSO E LEVEI MUITO LEITE NO CU.

OLA GALERA, NESSE FIM DE SEMANA FOI FAZER UM CONCURSO NUMA CIDADE PROXIMO A MINHA E GERALMENTE PROCURO A PENSÃO MAIS BARATA DA CIDADE. PEGU...