leitado por 1 morador de rua e 01 planelinha !!

 
vídeo do morador de rua!!
Ola queridos irmãos de vicio, como salientei o mês de junho o meu cú fez varias atendimento a rola de macho.rsss . Fiz tanto atendimento que comprometi ate o previa do decimo terceiro que iria sair agora em julho!!! Mas não me arrependo porque cadela trabalha mesmo e para dar dinheiro aos homens.
Um dos atendimento que o meu rabo seco fez foi ao morador de rua proveniente do Estado do Piauí
Vejo só: quando ia passado perto do mercado de minha cidade o flanelinha, que sempre me leita, me chama e pergunta: " vai querer rola quando? "
Respondo: quando você conseguir uma novidade (macho) para mim!!! 
De imediato ele diz que nao conhece ninguem que faça o lance! Ele fica insistindo para me comer dizendo que está precisando da grana, etc, etc!! 
Eu continuo firme na decisão e digo: cara , se não conseguir outro cara para me comer ,não saiu com vocês!
Amigos de imediato ele clama um cara que está proximo e me apresenta!! Era um macho tudo que estava que de passagem pela cidade e era do Estado do Piaui.
Como não sou besta levo primeiro a novidade para o banheiro sujo do bar (veja postagem passadas)!!
No velho banheiro caí de boca , cheirei e lambi muito aquele pau com gosto de suor forte de macho de rua .
Depois de um tratamento completo de língua, tratei de receber no rabo o seu belo e duro pau.
Depois de muitas entocadas, de entra e sai, ele despeja o leite dentro da minha bunda!! Otimo!! senti as veias do seu pau pulsando e relaxando quando o leite saiu e caiu dentro do meu oco!!!
Quando ele sai de dentro do banheiro ja está aguardando o flanelinha para ser o proximo macho a me comer!!
Amigos!! o mesmo ritual: chupa, cheira os pentelhos, lambi os ovos e manda  enfiar no rabo!! Não precisou nem saliva pois ja estava super lubrificado com o leite do anterior>
O flanelinha dá umas entocadas forte chega faz barulho, do vai e vem do pau entrado no cú ,devido está tão ocado e liso. Ele disse que o meu cú está bem quentinho e que vá vai gozar!!! Novamente o meu cú recebe mais jatos de leite!!!
CASO QUEIRA MANDAR FOTOS E RELATOS REAIS: WHATS 88 994751333
VIDEOS EXCLUSIVO DO BLOG NÃO AUTORIZO DIVULGAÇÃO EM OUTROS SITES!!
Grato,
Prof. Sobral
vídeo do morador de rua!!

Um comentário:

  1. pra vc compartilhar os videos,vc pode colocar o video no google drive em uma pasta compartilhada, dae ele gera um link e vc posta aqui
    esse link explica https://support.google.com/drive/answer/2494822?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR

    ResponderExcluir

FOI FAZER UM CONCURSO E LEVEI MUITO LEITE NO CU.

OLA GALERA, NESSE FIM DE SEMANA FOI FAZER UM CONCURSO NUMA CIDADE PROXIMO A MINHA E GERALMENTE PROCURO A PENSÃO MAIS BARATA DA CIDADE. PEGU...