bêbedo novinho me comendo

bebedo metendo



Ola amigas cadelas, como prometi estou postando o vide o do mendigo novinho me comendo. Depois de vários boquetes em seu pequeno pau, para o padrão do meu grande oco, fiz ele meter meu rabo de cadela. 
Embora o pau não fosse grande mas a sensação de ter um pau de macho de rua enfiado em seu cú e maravilho!!!!
O odor de suor forte, o cheiro da cachaça e as entocadas fortes em seu cú faz a adrenalina ir a mil !!!!
Depois de muitas entocadas e demoradas entocadas, devido a cachaça, finalmente ele despeja o leite dentro do meu cù.

ah!!! SE OBSERVAR O VÍDEO COM CUIDADO VAI VER QUE O CÚ DO MACHO ESTÁ SUJO DE BOSTA. COISA DE UM MACHO DE RUA.
CASO QUEIRA MANDAR SEUS RELATOS COM MACHOS E SO DÁR UM TOQUE NO WHATS 88 99475 13 33

GRATO,

PROF. SOBRAL

2 comentários:

  1. Pra colocar o vídeo, logo embaixo do vídeo no xvideos tem a palavra " Embed " clica nela e copia todo esse código que vai aparecer em " Incorpore este vídeo no seu site com este código: " ai você vai no blogger onde fez seu texto e clica em "HTML" e colo na ultima linha onde tiver em branco, ai já publica

    ResponderExcluir
  2. adoro caras com cu sujo, amo comer cus sujos, Sou um rapaz moreno claro 1.90, 80kg(corpo normal) 29 anos, pau 20x6cm, bunda média e dura, moro em Peruibe-sp( Baixada Santista), procuro o que rolar numa boa, desde namoro, sexo casual, amizade colorida o que rolar rolou, sexualmente topo de tudo sem frescuras nem pudores, sinto muito tesão em comer um cu, chupar um cu, dedar um cu, adoro chupar um pau, faço troca troca tbm se vc curtir, não tenho muitos limites no sexo, para mim entre 4 paredes com meu parceiro vale praticamente tudo, não curto caras afeminados, não ligo pra quanto tu pesa, nem sua altura, nem sua cor, ligo pra um bom papo e atitude, meu whatsapp (18) 98122-0556 .SE CURTIU ME ADICIONA AI E SERA BEM VINDO, SÓ CURTO MAIORES DE IDADE.. ME CHAMO LUCAS. ESTOU Peruibe- SP. NÃO SOU GAROTO DE PROGRAMA.

    ResponderExcluir

FOI FAZER UM CONCURSO E LEVEI MUITO LEITE NO CU.

OLA GALERA, NESSE FIM DE SEMANA FOI FAZER UM CONCURSO NUMA CIDADE PROXIMO A MINHA E GERALMENTE PROCURO A PENSÃO MAIS BARATA DA CIDADE. PEGU...