Pedreiro bandido






Ola meus amigos, hoje vou falar deste pedreiro bandido, o add pelo face e foi logo falando que gostava de rola de macho no cu. Marcamos um encontro e foi buscá-lo no local combinado. Quando chegamos no ponto do abate, ele já estava duríssimo, apenas não gostei porque ele era todo depilado, inclusive o cu. Adoro homens pentelhudos. Mas o chupei todo, todo mesmo , inclusive o cuzinho dele, estava do jeito que eu gosto, aquele cheirinho natural, com um gostinho de bosta!! RSS.Depois de muito lamber, me virei para ela enfiar aquele pau duro no meu cu, claro no seco!! Foi ótimo !! Ele fez como um macho deve fazer enfiou com força e dando entocadas forte ate enche meu cuzinho de gala quente. Com ele fiz mais ou menos uma 5 vezes, todas ótimas!! Esta cadela não gosta de comida requentada, se pelo menos um cuzinho e rola fosse pentelhuda ainda valia apena repetir. Foi bom enquanto durou.


4 comentários:

  1. Que delicia. Viado tem que dár no pêlo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AS DOENÇAS???

      Excluir
    2. Delícia, também sou louco por moradores de rua bem fedorentos. Já ensinei alguns a me fistarem.

      Excluir
  2. QUE ROLA MARAVILHOSA ESSA DA FOTO! PERFEITA PARA SER MAMADA ATÉ O TALO!

    ResponderExcluir

FOI FAZER UM CONCURSO E LEVEI MUITO LEITE NO CU.

OLA GALERA, NESSE FIM DE SEMANA FOI FAZER UM CONCURSO NUMA CIDADE PROXIMO A MINHA E GERALMENTE PROCURO A PENSÃO MAIS BARATA DA CIDADE. PEGU...